E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sumiço

Oi gente!! Pois é, estou meio sumida, mas é por uma boa causa: estou de licença, em casa, devido a algumas dores que tenho sentido... nada grave, graças a Deus, mas o problema é que sinto muita dor nas costelas, principalmente na direita... eu achava que era por causa da posição da Melissa, ou porque tinha contado errado e já estava chegando a hora de nascer (paranóia mesmo, já conversei com o médico e - é claro - está tudo certo com a contagem) rsrsrs... na verdade a dor é por causa da minha postura e de todo peso que aumentou, além da mudança de centro de gravidade de meu  corpo... enfim, faz parte do "pacote" estar grávida! É interessante como, mesmo assim, cada detalhezinho, cada dor vale a pena, pois sei que é para a vinda da minha filha!
O duro é que essa dor é tããão chata, que para cada 1h, 1h30 sentada ou em pé que fico, preciso deitar uns 20, 30 minutos, de outro modo a dor não passa! Dói quando ri, quando vou deitar, com espirro... Estou um pouco preocupada porque segunda-feira retorno ao trabalho, mas aí vamos ver como vou me sentir... em casa quando começa a doer eu deito, e depois quando a dor passa, até ela voltar, fica tudo normal. 
Bom, além disso, estou em débito com as novidades né! Mel andou ganhando mais presentes, um mais lindo que o outro! Vovó Vera e Vovô Beneti presentearam com o guarda-roupa!! : ) Ficamos muito felizes, porque não tem a mínima chance das coisinhas dela caberem todas na cômoda, conforme havíamos planejado!! : )
Ah! Compramos a banheira com trocador, da Burigotto, muito boa! Pena que eles estão com pouquíssimas opções de desenho do trocador, aí escolhemos o que achamos mais "bonitinho", que foi o desenho de sapinho.
A previsão da chegada da Mel continua a mesma, ou seja, primeira quinzena de novembro. Eu estou torcendo para ser lá pelo dia 05, 06/11 em diante, ou no finzinho de outubro, desde que seja antes do feriadão aqui de São Carlos. Explicando para quem não é daqui: S. Carlos faz aniversário no dia 04/11, portanto, quase sempre temos um grande feriado nessa época, pois emenda o feriado de Finados do dia 02/11. Por isso eu gostaria muito que ela nascesse após o feriado!! : ))
Tirei algumas fotos minhas, mas depois eu coloco, porque tenho que descarregar a máquina, e a costela está começando a doer, ou seja, daqui a pouco tenho que me deitar.
A Melissa mexe bastante, e agora a barriga vai "lá em cima" com cada empurrãozinho que ela dá! Muitas vezes sinto uma bolinha, acho que é o joelho ou o cotovelo dela... rsrsrsrs... outras vezes sinto um empurro maior, aí acho que é o bumbunzinho...rsrsrs...
Outra novidade muuito boa: aqui em São Carlos foi inaugurada a Maternidade da Casa de Saúde, com dois  quartos PPP, e toda uma infra-estrutura nota 10 para partos humanizados. Estamos super felizes com isso também!
Bom, é isso, vou deitar agora! : )
Beijocas

Um comentário:

  1. Pri, olha só, a dor é na altura do umbigo no lado direito? Pois eu tive essa dor a gravidez toda e era igualzinho, não podia andar ou ficar de pé que doía, só parava quando deitava e foi ficando cada vez pior e pior, eu sofri muito com isso. Enfim, fiz todos os exames e não acusou nada, só que depois que Francisco nasceu descobri (da pior maneira: indo pra UNIMED, ficando internada e quase morrendo de dor, que era pedra no rim que não deu pra ver na ultra que fiz quando tava grávida. Fica de olho e principalmente faz um exame de urina, pois por causa da pedra (que não sabia que tinha) eu tive muitaaa infecção na gravidez, mas não sentia nada, só descobria pelo exame e já tava grave, tanto que uma vez tive até de ficar internada. =(
    Ahhh, eu nasci dia 5/11! Vamos torcer para Mel vir nesse dia! =D

    Beijo beijo

    ResponderExcluir