E-familynet.com Ticker

domingo, 12 de junho de 2011

Fds movimentado

Esse fds foi mto gostoso e de passeio, pois meus sogros vieram em casa, e fomos passear no shopping. Antes, passamos na loja Universo Bebê pq eu queria mostrar pra minha sogra o kit berço que gostei.
Ela tb gostou e aproveitou e comprou uma roupinha fofa para a Melissa!
De presente, já havia trazido dois sapatinhos de crochê e dois parezinhos de meias - combinando com os sapatinhos - tudo fofo - e rosa! rsrsrsrs


Minha amiga Flavia e seu marido, Jacques, vieram ontem em casa, no fim da tarde, buscar os livros "Gestação: um encontro entre almas" e "Parto Normal ou Cesárea", pois eles tb estão grávidos, com um pouco mais de semanas que nós. Tb souberam recentemente que é uma menina, a amiguinha da Mel!!! : )


Hoje a barriga ficou mais dura; ao levantar de repente do sofá, senti uma dorzinha no pé da barriga, ao lado, e acho que era do ligamento, pois depois passou. Á tarde, depois que meus sogros foram embora, a barriga estava beeem dura, aí sair dar uma voltinha com o Lê pelo condomínio, e aí melhorou tanto a "dureza" dela qto a dorzinha que eu tinha sentido um pouco antes. Qdo voltamos, resolvemos assistir a um desenho (Monstros vs Alienígenas), e doeu um pouco perto do estômago - na verdade não sei se foi perto do ou o próprio estômago, pq foi depois de eu ter comido pipoca!! rsrsrsrs


Maaaaassss... o mais legal foi que depois de um tempo, eu estava com a mão em cima da barriga, e senti um "tunzinho", que até fez com que, em um movimento reflexivo, minha mão saltasse!!! Tenho quase certeza que foi o PRIMEIRO movimento que senti da Melissa, externamente!!!


Fiquei mto feliz! De sexta pra cá tenho sentido mais vezes ela, mas por dentro, sem reações ainda por fora... acho que essa foi a primeira.


Mto fofo, tudo!! Nós - mto felizes, cd dia mais - o papai cd vez mais à vontade de conversar com a Mel, tocar a barriga etc!!


Felicidades Mil! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário