E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Relatos...

Queridos amigos e amigas, ando meio sem escrever, porque nessa fase não tem muitas novidades mesmo...rsrsrs... 
Graças a Deus tudo está correndo bem, tudo normal, tudo como deve ser.
Estamos muito felizes com as pululanças da Melissa!! Gente, ela mexe bastantão!! Principalmente quando me deito - seja de dia, à noite, na cama, no sofá, enfim, parece que é o "sinal verde" para "chegou a hora de brincar!!!"...rsrsrs... Imagina, eu fico toda toda, é uma imensidão de amor, carinho e tranquilidade que me invade nesses momentos, pois sei que ela está bem.
Confesso que não vejo a hora de fazer outro ultrassom e vê-la novamente...
Ela sempre está ganhando presentes, por isso agora não vou mais colocar aqui, porque a ideia era mostrar os primeiros que ela ganhou... do contrário, terei que fazer um blog de presentes...rsrsrs... chique ela né!! Na verdade, penso que não é chique, mas mto, mto querida e esperada por todos, não somente por nós.
A Mel já está sendo carinhosamente acolhida por todos que compartilham nossa vida: nossas famílias, nossos amigos e amigas, enfim, todos demonstram um carinho conosco mto gostoso de sentir! Obrigada meus amores!!
Outra coisa que tenho sentido mais é que ao almoçar ou jantar, preciso comer menos, porque senão dá um sensação de estômago cheio, estufadão sabe? E aí leva um tempo para passar... como é desconfortável, então tenho comido menos, mas claro, sem ficar com fome né.
Sinto um pouquinho mais de cansaço para fazer coisas básicas, como por exemplo subir escada (a de casa... rsrs)... para evitar isso, subo mais devagar. Quem me conhece bem sabe que sou ligada no 220, e por isso tenho que me reprogramar para fazer tudo um pouco mais devagar, em um ritmo mais lento, porque senão dói um ladinho, falta o ar um pouquinho... enfim, aos poucos meu corpo - e a Melissa - vão me mostrando o caminho.
Bom, é isso...
Beijocas

Um comentário:

  1. Nossa Pri, que legal que a Melissa já está sapeca...rsrsr Tô vendo que vai puxar a mãe em tudo...rsrsrs
    E vc está em macha lenta, queria ver isoo....rsrrsrs tô vendo q está preguiçosa que só...rsrs tadinha.....rsrsrs é indisposição, para ficar mais chique...rsrrsrs
    bjokas
    Te adoro

    ResponderExcluir