E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Melissa sapeca!!

Que alegria! Que alegria sentir a Mel se mexer tanto!
Ela mexe muito muito muito, e é muito bom senti-la! rsrs

Hoje ela mexeu quando estávamos, Kelly e eu, em casa conversando e começando a preparar alguns detalhes para o chá... aí quando percebi que ela mexeu, peguei a mão da Kelly e coloquei na barriga, e então falei "Melissa, mexe de novo pra tia Kelly sentir vc!!", e ela mexeu na hora!!! : ) E mexeu duas vezes!! rsrsrs


Ontem falei p/ o papai da Mel que ela é ligada nos 220, igual à mamãe, e ele falou: "Ai meu Deus, duas Priscilla's será que eu aguento?" rsrsrsrsrs...


: )

2 comentários:

  1. Realmente... vai ser muito difícil aguentar 2 agora...hehehe. Vocês não fazem idéia de como minha vida será árdua... hehehe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade Alexandre, agora fiquei com dó de vc...rsrrsrsrs (brincadeira)rsrsrs

    ResponderExcluir