E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Barrigão!!

Ontem meu amor e eu fomos ao médico, consulta de rotina de pré-natal.


Graças a Deus tudo bem com a Melissa, e comigo tb! : )

Meu útero já está com 25 cm!!! Adorei! rsrsrsrs



Escutamos o coraçãozinho dela, e estava a todo vapor! : ) Durante o exame ela se mexeu algumas vezes, o que fez com que o médico tivesse que "procurar" o melhor local para escutarmos o batimento! rsrsrs...


Ela tb ganhou várias coisas lindas desde a última vez em que postei... como não resisto, acho que vou colocar as fotos aqui depois... vamos ver se vou ter tempo... rsrsrs...


O Dr. Rogério receitou um suplemento vitamínico e alguns exames de rotina do terceiro trimestre. Também receitou um ultrassom, que vou fazer no início de agosto, quando ela estiver maiorzinha.


Enfim, tudo bem!! : )


Beijocas

2 comentários:

  1. Oi Pri! Vim olhar o seu cantinho e já o li todo! =D
    É tão bom ver o que você escreveu e relembrar a minha gravidez! Olha, ela não foi das melhores, mas acredita que 2 meses depois já sinto saudade? Hahaha... Vai entender, depois que ficamos grávidas a loucura nunca passa. Rsrs...
    Te linkei lá no meu blog, quero acompanhar de perto o nascimento da Melissa. =D
    Vai sábado na fraldada? Vamos sim, vai ser legal, acho eu.
    Beijo beijo

    Alice
    diaadiacomfrancisco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri, fiquei muito feliz, por estar tudo bem com a Mel e com vc! Toma cuidado para não engordar muito com as delícias que o Alexandre está fazendo...rsrsrsrs
    Qualquer coisa, se quiser pode mandar para mim que eu como, sem problemas. :-P
    bjus

    ResponderExcluir