E-familynet.com Ticker

sábado, 25 de junho de 2011

Primeira vez que o papai sentiu a Mel mexer

Quarta-feira à noite (dia 22/06), estávamos assistindo TV na sala, e a Mel estava mexendo bastante!! Aí percebi que daria para senti-la "do lado de fora", então avisei o Lê para ficar com a mão na minha barriga, porque logo logo ela iria mexer... Dito e feito: não tinha dado nem 1 minuto que ele estava com a mão na barriga e ela mexeu!!
A carinha dele foi a visão mais bonita do mundo!! Acho que agora vai ficando mais concreto p/ ele tb né! : )
Publicar postagem

Ele ficou mais um pouco com a mão em cima da barriga, sentiu mais algumas mexidinhas mais leves, e depois desencanou...rsrsrs... claro né, não ia ficar a noite inteira com a mão aí né!! kkk
Mas foi muito legal!
Desde então tenho sentido a Melissa se mexer bastante, muitas vezes durante o dia, e à noite quando me deito também. Quando estou dormindo não sinto nada - ou melhor, ainda não acordei por causa dos movimentos dela...rsrsrs...
Tudo é muito maravilhoso!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Pri,

    Que legal a Melissa já esta se movimentando!!!
    Ficamos muito felizes por vocês!!!
    As ropinhas são lindas e a sua barriga já está bem grande!!! Nossa, está uma mãe maravilhosa!!!

    Bjos enormes!

    Maíra e Anselmo

    ResponderExcluir