E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Barriga Dura!! : )

Desde domingo tenho sentido minha barriga bem dura, muitas vezes ao dia... na verdade, praticamente o dia todo!! Acho que são as famosas falsas contrações, ou contrações de Braxton Hicks... mas não sei direito...
Por exemplo, neste exato momento, ela está menos dura, mas não está como semana passada... e qdo fica dura, fica meeeesmo! Parece pedra! rsrs
A Melissa continua se mexendo bem, por isso fico tranquila. 
Também fico sossegada porque acho que é a barriga se esticando né... sei lá...
Estou passando bastante creme pra ver se consigo "dar um migué" nas estrias...rssrsrs... até agora elas não apareceram... ufa! Vamos ver até o final né!
As idas ao banheiro também estão mais constantes, principalmente durante o dia, pois bebo mta água - tenho mta sede!
Faz uma semana e meia mais ou menos que estou tomando um suplemento com mais ferro, pq no último exame deu um iniciozinho de anemia, mas td sob controle.
Tb já tomei a vacina por causa do tipo sanguíneo... esqueci o nome.
Bom, é isso...
Beijocas!

Um comentário:

  1. Olá Pri!
    Como pai, curti muito, junto com minha esposa, as duas gravidezes e as diferentes fases de barriga. (sorrio)
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir