E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dores que valem a pena!


Oi queridos amigos e amigas!
Ando meio sumida mesmo, mas é por causa do cansaço! Estou com 29 semanas, a barriga já está pesando, e então quando chego em casa, à noite, a última coisa que quero é ficar no computador!! Rsrsrs...
Bom, hoje vim falar das dores!! Rsrsrs
Tenho sentido bastante dor no lado direito, na costela... acho que a Mel tem se esticado bastante, porque quando me deito a dor melhora. Às vezes essa dor dá umas “pontadas”, fica aguda, e depois passa, então parece bem típico de quando ela está se mexendo, ou algo assim...
Digo que vale a pena porque sei que é porque ela está crescendo, desenvolvendo-se, enfim, do jeito que tem que ser, e isso me deixa muito muito muito feliz! É estranho né, mas é assim! : )
Também tenho sentido dores no cóccix (acho que é assim que escreve) e na semana passada pegou o nervo ciático do lado esquerdo. PQP!! Que dor viu!! O ciático dói quando abaixa, o cóccix quando levanta... kkkk... pareço aquelas “véiiiiiinhas” sabe? Rsrsrsrs... O pior que dá vontade de rir da situação, só que dependendo do contexto aí dói também... hahaha... É rir para não chorar!! Kkk
Mas, para tranqüilizar, já falei delas para o médico, e é tudo normal, por causa do desenvolvimento da Mel, da gestação, enfim, não há com o que se preocupar, graças a Deus!
De qualquer maneira, posso considerar que minha gravidez está sendo ótima, e tenho me sentido, no geral, muito bem!! : )
No fim do dia fico cansadona, mas tenho dormido suuuuper bem! Além disso, se fico deitada uns 20 minutinhos o cansaço já some!! : ))
Bom, é isso! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário