E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chá da Melissa – Chá de Bebê – 13/08/2011


No sábado passado fizemos o chá de bebê da Melissa. Começou às 16 horas e terminou por volta das 19h30.
Foi tudo muuito gostoso!
Encomendamos salgadinhos da Padaria do Toninho, lanche de metro da Padaria Bom Jesus e docinhos (brigadeiro e beijinho) da Andressa. Tudo maravilhoso!! : )
Fiz as lembrancinhas com gominha colorida (aquelas açucaradas) e ficaram muito fofas! O papai e a Kelly arrumaram-nas nos vasinhos, e ficaram muito bonitas!
Vovô Beneti, vovó Vera, tia Dani, vovó Maria e a priminha Lívia vieram p/ cá p/ participar da festa.
Vieram também vários amigos e amigas muuuito queridos nossos! Alguns viajaram quilômetros para estar aqui – e agradecemos de todo nosso coração! A presença de cada um foi importante, e deixou mais cheia de amor a chegada da Mel!
A Melissa ganhou muitos presentes lindos e úteis! Não precisaremos trocar nada!! : )
Fala sério, menina tem muita coisa fofa!! Se deixar a gente se perde em tantas opções!
Só fiquei triste porque acabei não tirando as fotos que eu queria, não filmamos... No início minha sogra até tirou algumas fotos (são as únicas!!), mas depois eu pedi para deixar para depois, porque estava meio que formando fila para o pessoal me cumprimentar e entregar o presente, então achei que seria chato ficarem esperando né!! Rsrsrs – Só que depois acabei não lembrando mais disso. O papai da Mel não liga muito para isso, então acabou “esquecendo” dessa parte... eu estava recebendo os convidados, abrindo presentes etc, e também não fiquei atenta. Enfim, falha nossa! Mas é bom, porque aí nos próximos “eventos” ficaremos mais antenados a isso! Já conversei com o papai também! ; ) rsrsrsrs
O resultado dessa falta de fotos, também, foi que alguns presentes eu acabei não lembrando por quem foram dados, e agora vou ter que ir “adivinhando”...rsrsrs... mas já decidi o que fazer: vou fotografar tudo o que a Mel ganhou, individualmente, aí vou montar um álbum, e depois conforme nossos amigos forem vindo em casa, vou perguntando...rsrsrs... Porque quero que no futuro ela veja o carinho com que todos já a tratavam, mesmo estando na barriga!! Rsrsrs... : )
Bom, abaixo seguem algumas fotos.

Papai e Mamãe da Melissa

Lembrancinhas



Vasinhos das lembrancinhas

Primeira parte - presentes - enxoval, objetos úteis etc

Segunda parte - presentes - roupas
Tudo liiindo!!

Beijocas

Um comentário:

  1. Nossa como a barriga esta grande...a mel tá grandona mesmo!!!!! vc esta muito linda!!!!! Adorei o blog.....

    abraços

    jack (mulher do wagner que toca com o Márcio)

    ResponderExcluir