E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como começar?

Aiaiaiaiai... como começar? Por onde começar???
Eu estava super ansiosa por escrever p/ vcs tudo o que estou sentindo, e agora dá um branco! rsrsrs...
É a primeira vez que faço um blog, então por favor, tenham paciência comigo...rsrsrs... perdoem minha falta de jeito, mas com o tempo vou me aperfeiçoando p/ deixá-lo cada vez mais atrativo, gostoso de ler, enfim, do jeito que vcs merecem!!

Vamos lá: O INÍCIO
Descobri que estava grávida em meados de fevereiro/11, pois como em 2009 eu engravidei e perdi (isso é história para outro post), eu já sabia mais ou menos as sensações... Sou uma pessoa muito atenciosa com meu corpo, principalmente com as minhas sensações, por isso logo percebi que poderia estar grávida. No entanto, ainda não era época da menstruação chegar, então resolvi esperar... com o decorrer das semanas, as dores nos seios aumentaram, com uma ardência peculiar, e comecei a ter umas poucas tonturas - coisa que para mim era novidade, pois nunca havia tido tontura!!
Bom, no dia 21 ou 22/fevereiro falei p/ meu marido da minha desconfiança, e ele ficou feliz, mas ao mesmo tempo apreensivo e tudo o que me respondeu foi: "Não vai ficar paranóica hein!! Espera a menstruação atrasar p/ fazer o exame!".... foi um balde de água gelada, congelada, gelo puro!!! Mas tudo bem, eu entendi a postura dele, porque realmente não era a primeira vez que eu "sentia" que estava grávida e logo depois a dita cuja descia. Bom, aguardei, porque era p/ descer mais ou menos dia 22, 23, então quando foi dia 25, fiz o teste e adivinhem!! Deu POSITIVO, com uma taxa enorme do hormônio (esqueci o nome agora)!!
Foi a maior felicidade do mundo!! Quando cheguei em casa e mostrei o exame, aí sim, meu marido ficou feliz!! E nós começamos a sonhar....

11 comentários:

  1. OI Pri.
    Já estou adorando o blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta honra!!

    Sou a primeira a comentar!!!

    Pri, tenho certeza que seu blog será um sucesso total!
    Desejo toda sorte e felicidade do mundo com ele!

    E também dou meus parabéns de coração pelo seu bebê!
    Deus abençoe você e sua família sempre, que esta seja uma nova etapa de vida cheia de amor, paz, alegria e felicidade infinita!

    Um grande beijo da Lu

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de vilão na história...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tb já estou acompanhando!!! E adorando!

    Janete (anônima)

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu blog Pri!!!

    Vou sempre ler e acompanhar como uma boa tia babona!!! rs

    PS: Lê, a gente sabe q vc não é vilão ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, bacanissímo o blog! Além de compartilhar as experiências é uma recordação e tanto das suas lembranças de mamãe.

    Flávia.

    ResponderExcluir
  7. Andou assistindo a Bruna Surfistinha néh?kkkkkk(brincadeira), adorei o blog,como não estou mais perto de vc para acompanhar pessoalmente a sua gravidez, eu acompanho pelo blog mesmo.....bjus

    ResponderExcluir
  8. Pri,

    Achei sua idéia de criar o blog muito legal, continue está lindo! Inclusive estava pra te perguntar como você está?! Agora posso acompanhar o seu blog e saber das novidades!

    Um grande beijo para vocês!
    Andréia (prima)

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!!

    Adorei a sua idéia! Fica muito mais fácil saber como vai tudo!!!

    Parabéns mais uma vez para vc e para o Beneti!

    Bjos!!!

    Maíra

    ResponderExcluir
  10. PRIMAAAA!!!!
    Estou muito feliz por voces. Vamos trocar figurinhas!!!!
    Estou na reta final, esta previsto para o final de mes ou começo de junho!!!
    Ai ai, la vai eu começar tudo de novorsrsrs!!
    Vamos nos falando bjs e saudades

    ResponderExcluir
  11. Pri,
    muito legal esta sua ideia de poder contar as coisas e que está sentindo e ouvir a opinião dos familiares e amigos. Saiba que estou muito feliz com a sua gravidez e desejo tudo de MUITO BOM para vcs!!!!!

    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir