E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Primeiro Dia das Mães!

Ontem foi um dia muito especial...
Meu marido lindo me deu um cartão maravilhoso de presente, que conforme fui lendo já fui chorando - esses hormônios... rsrs... ; )
Depois, para aumentar ainda mais a surpresa, apareceu com um pacote com papel cheio de bichinhos coloridos - quando abri era um macacãozinho, uma touquinha e um par de meinhas p/ nosso bebê!!! : ))
Fiquei tão emocionada! Que gesto lindo! 
Imagina para ele, que está começando a vivenciar essa história de ser pai, ainda com tudo tão subjetivo e abstrato (afinal de contas, quem sente tudo sou eu), é um passo e tanto comprar uma roupinha! Eu o amo tanto, tanto, tanto, que às vezes acho que vou explodir de tanto amor! rrsrsrsrsrsrs....
Pois é, eu sou assim! Se ele tivesse me dado qualquer outro presente, eu ficaria feliz, mas com certeza não ficaria tão emocionada como este! Ele ter ido à loja sozinho, tomado a iniciativa de comprar, pedido ajuda à vendedora e tudo o mais...rsrsrs... eu sei que foi um grande gesto!
Conheço meu marido e sei o quanto ele é tímido e não gosta de ir às compras...rsrsrs... ainda mais em uma loja de artigos p/ bebês, que costuma ser povoada de mulheres - grávidas, com bebês, avós etc...
Por isso fiquei tão grata, tão Feliz, tão completamente mais apaixonada por ele, por seu gesto!
Depois disso, para completar, ele fez um almoço delicioso que eu estava querendo: espaguete ao alho e óleo, batata cozida/assada com azeite, alecrim e sal (essa batata é D-I-V-I-N-A!!!) e costela suína ao molho barbecue (essa foi só p/ ele...rsrsrs).
E assim passamos o meu primeiro Dia das Mães, cheio de Alegria e Amor!!

Um comentário:

  1. Olha o Alexandre, está pegando o jeito pela coisa, já até comprou roupinhas....Parabéns...bjus

    ResponderExcluir