E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Menina Melissa

Oi pessoas queridas!!!

Hoje fiz o ultrassom, e está confirmado, com 100% de certeza: estamos esperando uma princesinha!!!

Pois é, o teste inteligender errou, a calculadora do Baby Center errou, minhas queridas amigas de trabalho erraram...rsrsrrs... 

Minhas amadas mãe, irmã, sogra e cunhada acertaram... rsrsrssrs
É MENINA!!!

Meu Deus, foi uma emoção indescritível quando a médica disse: pode começar a comprar tudo rosa, é menina, sem dúvida!

Em nenhum momento, nenhuma imagem deixou a Doutora em dúvida, ela disse que por todos os ângulos que ela viu, sempre estava nítido que era menina!!

Isso não é maravilhoso?

O Lê, quando a médica disse, abriu um sorrisão e ficou todo mais lindo, todo feliz!! E eu também, claaaro! rsrsrsrs

Hoje também conseguimos vê-la melhor, já deu p/ ver o contorno do narizinho, os pezinhos, os braços e perninhas... A doutora disse que está tudo normal, e que o tamanho dela já é de um bebê de 19 semanas (eu estou em 18) rsrsrs... ela está pesando 310g, por isso ela disse que é uma bebezona!! rsrsrs...

Olha só que linda (rsrsrs):

Olha só o narizinho, a boquinha semi-aberta... ela se mexeu o tempo todo!!

E aí está, uma das imagens da confirmação!! : )



Estamos muito felizes por saber o sexo, e finalmente podermos chamá-la de nossa FILHA, chamá-la pelo nome, enfim, é tudo maravilhoso, um amor que é maior que tudo mensurável.

Melissa, seja bem-vinda meu amor, minha querida, minha vida!!

4 comentários:

  1. Parabéns Priiiiiiiiiiiiiiiiiii, que a Melissa venha para iluminar mais a sua casa!!!! Vai ser linda igual a mãe e faladeira igual a mãe tbém...rsrrsrs Pri II já está chegando...hehhehee bjus

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... uma garota para aprender a jogar video game... hmmm... =P hahahahah
    Acho que o Zeh tera que comprar uns jogos mais "lights", tipo 'Barbie e o mundo das fadas'... hahahahah

    Parabens a voces Pri! Muito legal saber que sera uma menina! Muitas felicidades! Manda um abraco para o Zeh! ;)

    Fertok

    ResponderExcluir
  3. Pri, achamos o máximo essa felicidade que você e o Beneti estão sentindo, é mágico! (tsc, só de ficar imaginando quando for a nossa vez é inevitável ficar com aquele sorrisão no rosto). Pedimos a Deus que a princesinha Melissa tenha muitaaa saúde, porque amor sabemos que não faltará, estamos muito felizes por vocês. E seu blog está lindo, dá até vontade de ter um bebê também hehe (confesso que sonho com isso desde que me conheço por gente e depois que conheci o Fá sabia quem seria o pai, agora é só uma questão de tempo rs). Bom, agora esperamos pela Melissinha, pra ver seu rostinho e sorriso, e ah o presentinho que demos foi comprado com muuuuito carinho, mesmo! Tudo de muito bom pra vocês!!!
    Super beijo
    Paula e Fabricio

    ResponderExcluir
  4. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir