E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vivências

Oi pessoal!!


Na terça-feira fomos ao encontro do GAPN-Grupo de Apoio ao Parto Natural. A Kelly também foi!
Foi muuito legal!! Foi lindo o depoimento da Alessandra e do Jean sobre o nascimento da Julia!! Gostei bastante porque o papai falou dos seus sentimentos e impressões durante o parto, e acredito que deve ter sido legal p/ o Lê tb!
Além de todas as pessoas participando, tirando dúvidas etc... é sempre um grande aprendizado, e passamos 2 horinhas muito gostosas no GAPN.
(Acho que o Lê fica com sono, na maior parte das vezes, mas tá lá junto, vivenciando e participando!! Meu orgulho de marido!! Será um grande paizão!!)


Ontem fomos ao curso de gestantes da Unimed. Foi o terceiro encontro, foi continuação sobre amamentação. Adorei! Ensinou como tirar o leite excedente, os cuidados com a mama, enfim, é bom já ir tendo ideia de como "funciona"... hahahaha


Banalidades: P-R-E-C-I-S-O urgentemente comprar calças! kkkkk... eu até tenho de gestante, mas ficam caindo! rsrsrs... quero ver se compro aquelas de malha, estilo as que chamávamos, antigamente, de calças "bailarina"...vcs lembram?? É muuito confortável! Comprei uma calça molinha esses dias atrás e é tããão confortável! Não dá vontade de colocar jeans!! kkkkk


Bom, é isso! Estamos super felizes!! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário