E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de maio de 2011

Músicas

Ontem ganhei de uma amiga alguns CDs de músicas para bebês...
Após tomar um banho relaxante, resolvi que ia me deitar um pouco e coloquei um dos CDs... naquele momento, tentei me desligar do mundo e me conectar apenas com meu bebê, tentar senti-lo ou, pelo menos, sentir a música e aproveitar.
A partir da quarta, quinta canção - adivinhem!! - senti o bebê mexer!!! Que felicidade imensa!! Até chorei de emoção!! rsrsrs...
Ainda não foi aquela mexida que dá p/ sentir quando colocamos a mão em cima da barriga, foram percepções de lá de dentro, não sei explicar... mas tenho certeza que era o bebê!!
Outra coisa interessante: olhando minha barriga, fiquei bem quietinha e consegui perceber o movimento das batidas do coraçãozinho do bebê!! Eu até coloquei a mão no meu peito p/ ver se não era o meu próprio movimento, mas não era, era mais rápido!!!
Foi muito gostoso perceber isso tudo!!


Além disso, hoje parece que minha barriga amanheceu maiorzinha, está mais arredondadinha, com carinha de "baliga" de grávida! rsrsrs...


Gente, td isso é tão emocionante, tão cheio de amor, que não dá p/ explicar.


Ah! Hoje tem encontro no GAPN!!! : ) Amo mto!!


Beijos

Um comentário:

  1. Pri.
    Essa fase da vida é mesmo maravilhosa, viu?
    Cada sinalzinho que o bebê te dá... aiai... que saudade... é perfeito!
    Lendo o que vc escreve fico relembrando quando o meu Téozinho estava aqui dentro de mim... que dádiva! Ser mãe é um dom muito precioso e tem que curtir cada segundinho mesmo.
    Vc vai ver, daqui pra frente é só coisa boa por vir... Vc nunca mais vai ser sentir só.
    Bjoks
    Jor

    ResponderExcluir