E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeira Ultrassonografia

No dia 11/março fiz o primeiro ultrassom! Que alegria ver que o embriãozinho estava lá, com o coraçãozinho batendo normalmente, e que tudo o que meu corpo precisava fornecer p/ que ele se desenvolvesse bem, estava normal.
No entanto, nesse dia, a felicidade ainda não foi "de soltar fogos", porque eu estava entrando na sétima semana, e da outra vez, quando perdi, nessa mesma época o ultrassom tinha dado tudo normal, mas na oitava semana o embrião havia parado de se desenvolver. Por isso, ainda havia a sensação de insegurança muito grande, com medo mesmo de que acontecesse o mesmo dessa vez.
Aproveitando, para "redimir" o meu marido do que escrevi no outro post (e não ficar a impressão de que ele é o vilão - rsrsrsrsrs), quero dizer que o Lê é o melhor marido do mundo! Companheirão, vai comigo a todas consultas, exames, etc. Curte comigo tudo a respeito do bebê - tudo mesmo - até quando está com sono e eu o acordo p/ falar alguma ideia que tive!! Pois é, eu faço isso com ele, tadinho... rsrsrs... É super cuidadoso comigo, e carinhoso também, claro!!
Bom, continuando, mesmo com toda a insegurança, saímos de lá muito felizes por estar tudo bem, e torcendo p/ que dessa vez, tudo desse certo!
Olha a foto do nosso tataluguinho:

Um comentário: