E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sono Leve!!

Essa madrugada acordei quinhentas milhões de vezes! rsrsrs...
É engraçado como meu sono está leve! E não precisa fazer barulho, nem nada... eu acordo e pronto... acordo meio que "do nada" sabe?
Aí espero um pouquinho p/ ver se dá vontade de ir ao banheiro - se der eu vou, se não der, volto a dormir. Em geral, "capoto" rapidamente também - tão rápido quanto acordei...rssrs...
Acho que já é a natureza, perfeita, preparando-me para ser mãe né...
Também percebo que durante a noite, nessas "acordadas", é quando minha barriga está mais redondinha, dá p/ perceber melhor onde o bebê está...
Também percebo diferença na minha circulação sanguínea, mas não sei explicar...rsrsrs... não é dor, não é nada, são sensações diferentes. Por exemplo, dependendo a posição que fica meu braço ou minha perna, já "adormece" ou começa a querer formigar, aí tenho que mudar de posição logo.
É tudo tão bom! rsrsrs...
Semana que vem entro no 5º mês!!! : )

Um comentário:

  1. iiiii , eu era assim tb! tive muitas noites em claro no começo!!
    ai no fim TE DÁ SONO! vc quase morre de tt sono!

    Ai depois meses e meses em claro! rss

    ossos do oficio!

    ResponderExcluir