E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Intelligender - Exame para saber o sexo do bebê

Meninas e meninos!! Adivinhem só!!! Não aguentei aguardar até o próximo ultrassom, que será no início de junho, para saber o sexo do bebê!! rsrsrs...
Eu estava ficando "fora de mim" de curiosidade gente! Não me critiquem, por favor!! rsrsrsrs...
Pois é, no dia 28/abril fiz o exame!! É um exame de urina importado. Aqui em S. Carlos custa R$50 menos do que o exame de sexagem fetal. Tudo bem que o de sexagem, nesse período de gestação, daria 99% de precisão... mas como eu não estava a fim de ser "furada" (sim, o exame é de sangue), nem tinha R$200 p/ gastar à vista e nem queria esperar 1 semana p/ saber o resultado, comprei o de urina!! rsrsrs...
Esse exame é feito de manhã, com a primeira urina, vem com todos os "apetrechos" necessários para fazê-lo, e após 10 minutos - isso mesmo: 10 MINUTOS!! - sabemos o sexo do nosso bebê!! A precisão dele é de 82%, mas com isso já "curava" minha ansiedade...
O resultado foi: MENINO!!! 
É isso gente!! Se estiver correto, e as chances são grandes de que sim, teremos um mulequinho correndo em casa logo logo!! rsrsrs... Claaaro que vamos aguardar a confirmação do ultrassom né, mas eu ficava pensando: já pensou se eu espero e chega lá ele não mostra nada!!!??? Eu ia pirar!!! rsrsrs...
Com isso estou calma, tranquila, e já podemos ir escolhendo o nome.
Por enquanto o nome da vez é Alex, mas realmente não sei se será esse... na verdade, acho que só decidiremos p/ valer quando nascer e vermos sua carinha... enfim, vcs saberão qdo decidirmos!! rsrsrs... 
Beijos a todos e obrigada por me acompanharem!! : )

3 comentários:

  1. Oi Pri!
    Que legal!
    É muito bom ver o quanto você está feliz e curtindo esse momento tão singular na vida de uma mulher!
    E sabe o que é melhor? Daqui pra frente você vai curtir cada vez mais e amar cada vez mais esse serzinho crescendo aí; cada acontecimento á muito especial, até o dia que finalmente o garotão nascer... minha amiga... é aí que você vai saber de verdade o que é Amor! Assim mesmo, com "A" maiúsculo!
    Bjão
    Lorena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo (82% provável) garotão! Estavamos mesmo precisando de bebês meninos!!! Parecia que a mulherada só estava tendo meninas! Assim, daqui uns 20 anos, quando elas forem começar a namorar iria dar briga! rsrsrs
    Bj
    Lorena

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAIIIIIII QUE LEGAAAALLL!!!!
    Um sobrinho!!!!
    QUE FELICIDADE PRI!
    Infinitos parabéns!!

    Que bacana esse exame! Eu não conhecia!!
    Muito legal mesmo!!

    Aii Pri... :-D Que lindo!!!

    Me manda notícias!

    Beijos da Lu

    ResponderExcluir