E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Doula

Informações sobre doulas: http://www.doulas.com.br/doulas.html (site "Doulas do Brasil")

Olá pessoas queridas!!! : )
Desde que engravidei, mesmo antes até, procurei ficar informada de várias coisas que para mim são importantes, principalmente com amigas que estavam grávidas ou que já haviam tido filhos.
Com isso, cheguei à informação sobre doulas, e fiquei super feliz quando soube que aqui em São Carlos havia profissionais extremamente capacitadas!!
Bom, por indicação de amigas, encontrei a Tatiana e marquei uma consulta. Nossa, amei desde o primeiro instante! Como me senti bem, à vontade, e também como fiquei feliz por tudo que será possível ela me proporcionar no meu parto!! Essa primeira consulta foi dia 13/abril, e eu quis registrá-la aqui porque acredito que a presença dessa pessoa que desde já é querida, será fundamental para minha segurança, meu bem estar e do bebê, e também do papai, para nos preparar p/ o "grande dia"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário